Faça uma busca em notícias

07/02/2019
+ AGRO - CUSTOS
09/12/2018
Uma Vida em Azul
07/08/2019

Reforma para Mudar de Vida

Vamos reformar
Quando terminei de assistir a terceira temporada de StrangerThings (eu chorei, é óbvio!), não pude deixar de pensar como daria trabalho reconstruir tudo o que o Devorador de Mentes destruiu. Isso porque várias partes do set (pra não dar spoiler) ficaram destruídas em certa altura da série e isso nem de longe é um efeito dessa temporada. Só que a nossa casa não é um set de filmagem, a destruição das paredes não é um efeito especial da filmagem, o Devorador de Mentes não existe e não estamos mais nos anos 80. Isso quer dizer que nossas reformas não precisam de um motivo especial, como um ser de outro mundo, para acontecer.
Buscamos uma reforma porque queremos respirar novos ares. E a melhor alternativa nesse momento é contratar alguém que tem os novos ares no sangue e trabalha com isso diariamente. Contratar um profissional da arquitetura ou do design de interiores para projetar nossa obra é tão importante quanto contratá-los na hora da construção. São eles que têm a habilidade e a formação para orientar e direcionar as duas escolhas e já nem é preciso esperar muito para ter a prova definitiva de como o ambiente vai ficar.
Novas tecnologias, recursos, tendências e materiais têm permitido antecipar a visualização do resultado, prever os custos com mais exatidão e gerenciar a obra com clareza. Já é possível encontrar soluções antes impensadas para garantir mais conforto e segurança, independência e praticidade dentro do lar, beleza e sustentabilidade dentro e fora das residências. Melhor que isso? Só uma reforma que ainda não existe.
Boa leitura