16/12/2016

Jovem Empreenderes - Rafael Schweitzer, Renan Santos e Jean Moraes

Nome: Rafael Schweitzer, Renan Santos e Jean Moraes
Idade: 26, 27 e 27
Formação: Design Gráfico
Empresa: Agência Volle

Como você identificou a oportunidade de atuar nesse ramo?
Após passarmos por diversas empresas relacionadas com o nosso ramo, notamos uma grande carência nas áreas da publicidade do marketing e do design em nossa região. Percebíamos que as pessoas queriam investir nisto, porém não sabiam como investir, tampouco a quem recorrer no momento em que estavam prestes a iniciar um novo empreendimento, reposicionar sua estratégia de marketing, alavancar um serviço ou até mesmo um produto. Foi aí então que demos o ponta pé inicial ao projeto VOLLE, que em holandês significa COMPLETO. Buscando fazer jus ao nome, nós chegamos para auxiliar nossos clientes e completar aquilo que estava faltando para eles irem ainda mais longe.

Qual é a sua motivação para continuar?
O reconhecimento é nossa maior fonte de motivação, é muito prazeroso fazer parte de grandes sonhos e conquistas dos nossos clientes, pois sabemos que nosso trabalho impacta significativamente nos anseios daqueles que confiam seus projetos à nossa agência. Ver a reação das pessoas (tanto cliente quanto consumidor) e o envolvimento delas com algo que ajudamos a construir é extremamente gratificante e nos faz querer evoluir cada dia mais.

Qual é a sua estratégia para fidelizar os clientes?
Desde o início nossa maior preocupação é relacionada a otimização do nosso atendimento bem como a agilidade e pontualidade na entrega dos nossos projetos seguindo rigorosamente os prazos solicitados e estipulados pela agência para cada projeto. Gerando assim um relacionamento ainda mais sólido e harmonioso com nossos clientes. Buscamos sempre profissionalizar nossa equipe através de cursos, workshops e eventos.

Que desafios você enfrenta/enfrentou?
O maior desafio sempre foi convencer os empresários da importância do investimento correto em propaganda. Muitas pessoas investem incorretamente ou por um curto prazo de tempo e acabam se frustrando com os resultados. Por isso, costumamos dizer que propaganda não é custo e sim investimento! Se investido da maneira correta, através de profissionais qualificados e éticos, com certeza trará ótimos resultados. Em um mercado tão competitivo e bombardeado de informações é preciso criar estratégias únicas e originais para alcançar sua diferenciação perante os demais. Principalmente por que a publicidade é peça chave para a superação da crise econômica vivida no país.

Acesse e leia mais:Revista Êxito - 77ª edição - http://editoraexito.com.br/site/revistas_selecionado.php?id_revista=135